PEDIDO DE LIGAÇÃO DE ÁGUA - INDIVIDUAL

O PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL deverá comparecer no Atendimento Comercial da Águas de Guaramirim na Rua 28 de Agosto, Nº 876, de 2ª a 6ª feira no horário de atendimento das 8h00 às 17h00, para realizar a sua solicitação de ligação munido da documentação solicitada.

 

LIGAÇÃO NOVA

Para a solicitação, são necessárias cópias dos seguintes documentos:

  • Alvará de construção ou carnê do IPTU;
  • Escritura ou Contrato de Compra e Venda com assinatura reconhecida em cartório;
  • RG e CPF do proprietário do imóvel;
  • Cópia do Contrato Social e documento do representante legal (quando for empresa);
  • Fatura de água do vizinho mais próximo (do lado).

 

TRANSFÊRENCIA DE CADASTRO

PARA NOVO PROPRIETÁRIO:

* Cópia do RG e CPF do novo proprietário;

* Cópia do Contrato Social e documento do representante legal (quando for empresa);

 

* Cópia da fatura de água;

 

* Cópia da escritura ou contrato de compra e venda com registro em cartório.

OBS: A mudança do cadastro do proprietário só será feita se constar o nome na escritura ou contrato, e o mesmo precisa estar presente para assinar o termo.

 

No caso de RESIDÊNCIAS ALUGADAS, para passar ao nome do inquilino devem-se apresentar as cópias dos seguintes documentos:

  • Cópia do RG e CPF do morador;
  • Cópia do Contrato Social do representante legal (quando for empresa);
  • Cópia Fatura de água do imóvel;
  • Cópia do Contrato de Locação com registro em cartório.

Observação: Somente o proprietário pode solicitar a mudança do cadastro do morador.